terça-feira, 17 de maio de 2011

FADO 23 DE AGOSTO

FADO 23 DE AGOSTO

As gaivotas perfiladas
No silêncio do sol-pôr
Barcos velas amuradas
Tudo olha o meu amor
As gaivotas mergulhadas
No silêncio do sol-pôr

Esqueci-me dos teus dedos
Debaixo da minha pele
São dez esses segredos
Todos feitos do teu mel
(Apetecem-me os teus dedos
Debaixo da minha pele)

Perfumada do sorriso
Dos teus lábios tenho a boca
Fecho os olhos se preciso
Cantar-te com a voz rouca
Segredar-te ao ouvido
Dos teus lábios tenho a boca

Labirinto da cidade
Acaso de andar perdida
Encontrar-me de verdade
No meio da minha vida
Adormecer sem idade
Do sonho fazer partida

E tudo levar comigo
As gaivotas no meu bolso
Os teus dedos no umbigo
Do amor o alvoroço
Alfazema do teu riso
Quatro beijos no pescoço


           joão gigante-ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário